quinta-feira, 18 de março de 2010

COMER REZAR AMAR

EAT PRAY LOVE
Quando fiz minha primeira viagem de ferias longa sozinha (ate então viajava muito pouco) o percurso seria, Primeiro São Paulo iria ficar na casa de uma Amiga Gra ( amiga pela qual conheci através de fórum de mercado financeiro na qual operávamos ) fiquei la de quarta a domingo foi quando ouvi falar em Elisabeth Gilbert e sobre seu tão aclamada livro COMER REZAR AMAR. Deste então queria ler o livro, mas sempre fiquei adiando a compra.
Vou terminar de contar dessa viagem para entenderem o porque gosto tanto desse Livro e Espero ansiosa para ver o Filme que vai ser estrelado por meus atores favoritos (seria coincidência? não sei) Julia Robert e Javier Bardem.

Esses dias em São Paulo foi excelente saímos comemos conhecemos locais interessantes, eu me senti vitoriosa pois consegui chegar na casa dela quase de madrugada pegando metro taxi isso em São Paulo para alguém do interior de minas é ousado. Bom os dias foram ótimos, no domingo peguei ônibus para Taubaté fui visitar minha família, fiquei na casa de minha querida prima Mila, fazia mais de quatro anos que não nos víamos mas é incrível como nos damos tão bem, fora noites domingo de madrugada uma contando a vida para outra. Sem falar que ela é uma artista, a arte de fazer delicias para a boca e para os olhos em seus doces e bolos para festa coisa de LUXO. Na quarta seguinte peguei o ônibus para São José dos Campos la eu ia conhecer uma nova amiga (também conheci pela internet através do mesmo fórum de mercado financeiro). Parecia incrível como numa mesma viagem poderia estar rodeada de pessoas assim que me identificasse tanto. Fiquei na casa dela e na quinta pela manha fomos a São Paulo almoçar com mais dois amigos (também conhecidos da internet do mesmo Fórum) foi divertidíssimo é muito bom materializar algo virtual.(é claro com cuidado, não vão sair por ia conhecendo qualquer pessoa da net, que pode ser perigoso). Voltamos para SJC e no outro dia convidei para ir ate Taubaté comigo, convite foi aceito e passamos excelentes horas em meios a doces e conversar agradabilíssima. Como não seria diferente minha prima amou minha amiga Lina. Na quinta feira me despedi e novamente estava dentro de ônibus rumo Rio de Janeiro. Esse sim seria um Grande sonho realizado, lembro de quantas vezes me pegava vendo as imagens das novelas de Manuel Carlos onde passa aquelas lindas imagens do Rio, o Cristo Redentor a Floresta de Tijuca em sua volta, e eu babando, pois bem eu estava a caminho. Chegando La fui em uma palestra da corretora onde operava conheci meu querido professor e analista Gráfico RF. nos outros dias andei muito fui ate o pao de açúcar, e mais fique andando entre Copa e Leblon, esse trajeto ja conheço bem, foi ate a barra da tijuca me apaixonei, uma pena o domingo estava fechado. nesses cinco dias no Rio não posso dizer que conhece a alma do rio, porque fiquei so nas orlas das praias, conhecer mesmo foi no reveillon quando aceitei o convite do RMLC ele sim ama o Rio e sabe apresentar a cidade, Mas para mim foi ótimo pois me conheci melhor. Foram dias excelente e uma experiência fantástica pois sempre esperei ter alguém para pode fazer isso, viajar conhecer lugares, mas nessa viagem percebi que não é necessário basta ter determinação coragem e ousadia.





COMER





REZAR



AMAR



Elizabeth e Julia



Ja comecei a ler o livro, é fascinante e apaixonante, estou ate pensando em conhecer a Itália

2 comentários:

  1. Bom, estou mto feliz em ver q as viagens, os livros e os filmes tem tido um efeito maravilhoso na sua vida.Vc está escrevendo mto bem e pelo q vejo logo teremos um belo livro escrito por vc contando essas aventuras magicas que vc resolveu se presentear.
    Percebo que vc está se tornando quem realmente é e engraçado como isso vai acontecendo devagar e sutilmente, mas qdo percebemos isso é maravilhoso pois esse este é o sentido da vida, nos tornarmos quem realmente somos.
    Tenho mto orgulho de vc e desejo q sejamos amigas eternamente.
    Parabéns e boa sorte na Argentina!!
    Ps.:Aguardo seu diário ansiosamente.

    ResponderExcluir
  2. Ah Rita minha amiga

    Obrigada
    quem sabe neh

    Beijos

    ResponderExcluir