domingo, 6 de setembro de 2009

Filmes do Fim de Semana

.
UM BOM ANO


Eu amo amo esse filme, ja vi mais de 5 vezes, sempre que esta passando eu paro tudo para ver novamente. Chego a me pegar com sorriso no rosto acompanhando essa historia, que vai muito alem de um romance, pois é o marco na vida de homem que ao se deparar com o passado começa a avaliar o que ele deseja para o seu futuro.

" não é o lugar que não combina com você. É a Sua vida que não combina com o lugar "






O Curioso Caso de Benjamin Button




1ª vez que assisti a esse filme foi em 11 de fevereiro de 2009 um dia muito especial e marcante para mim, sai correndo do trabalho querendo chegar a tempo no cinema antes de começar a sessão. O filme foi de um impacto tão grande que não contive as lagrimas, não sabia o que estava fazendo chorar tanto, mas aquela sensação persistiu. E ao desabafar descobri um grande amigo, que ao tentar me apoiar naquele momento compartilhou comigo momentos. Desde aquele dia cresceu uma amizade muito preciosa muitas vezes ao compartilharmos nossas historias nos vemos chorando. Hoje tenho essa pessoa como um irmão, que me ajuda, me aconselha me anima.
Ao ver hoje o filme novamente passado meses pensei não acontecer nada, será natural como qualquer outro. Para surpresa minha o impacto foi o mesmo, EMOCIONANTE, aquele sentimento que aperta dentro do peito que você não permite ninguém saber que existe e nem conhecer. Algo tão forte que chega a ser inexplicável, como se fosse uma ansiedade por algo que não chegou e que você nunca saberá se vai chegar.



“Se quer saber nunca é tarde de mais, ou no meu caso cedo de mais, para ser quem você quiser SER, não há limite de tempo, comesse como esta, não a regras para esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa, espero que encare de forma positiva...
espero que veja coisas que surpreenda você...
espero que sinta coisas que nunca sentiu antes...
espero que conheça pessoas com ponto de vista diferente...
espero que tenha uma vida da qual você se orgulhe, e se você descobrir que não tem...
espero que tenha forças para conseguir começar novamente.”


“ Você Pode ficar revoltado com o destino, pode se revoltar, xingar os deuses, mas quando chegar a hora, você tem de aceitar..."

" Eu acho que naquele momento ela se deu conta de que nenhum de nos é perfeito, ela encontrou a paz.. "

Algumas pessoas nascem para sentar na margem de um rio
Outras são atingidas por raio
Algumas tem ouvido para musica
Outras são artistas
Algumas nadam
Outros fabricam botões
Algumas conhecem Shakespeare
Outras são Mães
E Algumas pessoas dançam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário